.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não posso usar salto. E agora?


Hey leitoras. Espero que esse post seja útil pra vocês. Bom, as vezes nós meninas não podemos usar salto, por vários motivos, um dos mais comuns é: minha mãe não deixa porque sou muito nova! Poxa, é chato demais né? Eu sei.. Também pode ser que você tenha algum problema na coluna, ou qualquer outro motivo.
Muitas vezes a gente quer ir em algum lugar, mas como não usa salto, fica pensando: que calçado eu vou? todo mundo vai de salto :(
Pois é, então vou dar umas dicas de calçados super bonitos, e que muitas vezes a gente acaba não sabendo combinar com peças mais formais, como de festas.


Tênis
Eu particularmente acho um ahaso tênis com vestido, é claro, depende muito do vestido (e do tênis!) mas sabendo combinar fico lindo, dá um ar bem despojado e moderno ao look. Mas não fica bonito apenas com vestido, com saias, shorts também fica lindo.  Esse tipo de combinação de tênis com vestido, saia, etc é pra festas um pouco mais casuais, como festas de aniversário.


Sapatilha
Muita gente acha sapatilha meio sem graça, já eu acho lindo. Se você tem um estilo meio romântico, gosta de coisas mais "cute-cute" esse é o calçado ideal. Porém, existem sapatilhas de vários modelos, então não é só as românticas que podem usar. Sapatilha é ótimo pois além de ser super confortável, vai bem com qualquer roupa, vestido, saia, tudo. E pode usar e abusar de sapatilha em qualquer ocasião, é só saber combinar o modelo com a roupa e com o lugar onde vai.

Coturno
Esse eu adoro! Na minha opinião coturno vai bem com capas, dependendo do vestido e saia também pode ficar lindo. Como o tênis ele dá um ar super despojado ao look, e fica muito bonito com uma roupa mais cute, afinal o contraste do despojado com algo mais fofo fica demais.

Enfim, é isso, e mil desculpa por dias e dias sem postar, eu estava refletindo sobre algumas coisas aqui no blog, vou tentar ir voltando ao ritmo normal do blog aos poucos, mas não deixo vocês sem mim tanto tempo, hahah. Agora as famosas perguntinhas: Você gosta de usar algum dos calçados acima para substituir o salto? Gosta mais de qual?

Então é isso, beijos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. acabei de ver pelo amor de Deus entra lá
    te plagiaram
    achei ridiculo
    colocaram no blog nós no pc a postagem que vc fez sobre o treséme
    igualzinho e todas as suas palavras
    ja vi sua postagem e realmente é a mesma...

    http://nosnopc.blogspot.com.br/2012/08/tresemme-e-mesmo-tudo-isso.html
    esse é o link do blog q t plagiou

    bj
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir