.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De volta!


Gente, como vocês sabem fiquei um tempinho afastada do blog, já voltei a postar, mas mesmo assim quero pedir as devidas desculpas a vocês. Bom, eu fiquei meio afastada porque estava sem inspiração, outra que agora me apareceu uns problemas ai que tem afiliada aqui do blog pegando post daqui do blog sem nenhuma autorização e ainda por cima não coloca os créditos, e das outras vezes até colocava créditos, mas nem pra avisar que tinha pegado um post, um que a propósito deu um trabalhão!
Só sei que estou bem estressada, sei que ser blogueira não é fácil e temos que conviver com certas coisas que não agradam muito, mas é chato você ficar horas escrevendo algo, pensando em um jeito de escrever que os leitores vão entender, garimpando fotos legais e etc pra alguém ir lá e roubar sem post sem nenhum aviso e sem os crédito, vai dizer que não é chato? :(
Enfim, era isso que tinha pra dizer pra vocês, e se quiserem algum post é só dizer ai, preciso de ídéias, beijos.

6 comentários:

  1. Muito fofo aki...ainda não conhecia o blog, te seguindo flor*


    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. plagio é muito chato
    é pra ela retirar a postagem
    odeio plagio

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpe flor, vou retirar a postagem , só estava repassando o post pois também é a mesma opniao que a minha ! Deixou o meu cabelo bem ressecado e tudo mais >.< Então repassei para que outras pessoas podessem ver com que em alguns não funcionaria o produto, Mas enfim , me desculpe, ñ tinha colocado os créditos por que estava usando o pc na lan house e meu tempo estava estorando, apenas li o post e fiz o ctrl+c, desculpe >.<

    ResponderExcluir
  4. não sei se vc aceita mas tem um selinho pra cv lá no blog

    bjus
    radiopires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tava no perfil do meu blogger e vi que você finalmente postou, que bom estava com saudades das suas postagens, é uma pena oque aconteceu, vivo vendo umonte de blogueiras reclamando de plagiadores, que bom que não aconteceu comigo, acho!
    Abri afiliações no meu blog, aceita?

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você sabia que o blog Simplismente Doçura (Antigo Alice Sunshine) plágiou alguém?A Alice não te contou que saiu plágiando os outros?Sabia que também pega mau ser afiliada de uma plagiadora!

    ResponderExcluir