.

domingo, 5 de agosto de 2012

Danoninho caseiro

Olá gent, hoje resolvi postar algo diferente, uma receita, é super fácil de fazer, e é muito gostoso, eu sempre faço!
Vamos a receita:
 - Uma ou duas caixinhas de creme de leite (1 fica mais fraquinho e rende mais, e 2 fica um pouquinho mais forte e rende um pouco menos)
 - Uma caixinha de leite condensado
 - Um tang sabor morango
 - Um iogurte natural (um potinho)

Modo de preparo:
 - Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. Pronto!

Ele na verdade é um mousse, mas fica muuuito parecido com danoninho, e você pode servir normalmente como mousse ou congelar e fazer picolézinhos (como o danoninho ice) e também pode fazer de outros sabores, é só mudar o sabor do tang! Fica cremoso, hm, deu até água na boca.

Eai, curtiram a receita? haha, beijo e até o próximo post ;)


8 comentários:

  1. gostei gostei gostei vou fazer

    e acabei de falar pra minha mãe kkkkkkkkkkkkkk

    bjus
    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, fica uma delicia ;3 KKKKKK
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Parece muito bom!!
    Vou fazer!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog
    http://viiicioemmake.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!
    Nunca tinha visto uma receita assim, gostei, vou fazer e até tentar fazer com outros sabores, quem sabe!
    Retribuindo o follow;
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Parece que o resultado fica delicioso ,
    né ? rsrs . Depois vou tentar fazer ^^
    Muito legal , heim ? Bom , eu aadorei aqui ..
    O visual está LINDO , com as cores clarinhas .
    Um SHOW total , parabéns pelo blog , pois ele é
    LINDO , mesmo heim ?

    Ah .. se puder seguir meu blog , segue ? ah .. depois é só deixar um
    comentário avisando que seguiu pois eu sigo de volta .

    Abraços ♥

    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahhhh, que vontade me deu de comer!
    hihi =) amei aqui ammmr!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de danoninho, mas parece ser uma ótima idéia! =]
    fofíssimo seu blog, amei!
    É obvio que estou seguindo. Se puder passar no meu cantinho .. =]
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo danoninho e já testei esse receita, o sabor fica bastante parecido mesmo ^^

    ***

    acerejacompimenta.blogspot.com

    Beijos

    ( e já estou seguindo *-*)

    ResponderExcluir