.

sábado, 28 de julho de 2012

Sneaker!

Achei esse um luxo! 

Esse vai ser o meu primeiro post, falando dos assuntos que vou abordar no blog, e pra estreiar escolhi falar desses calçados, os Sneakers.
Eles são tênis com uma espécia de salto plataforma. Ficam muito bonitos com shorts, saias.. Com quase tudo! Eles são super despojados, e várias celebridades estão usando.
Algumas marcas brasileiras, como a Qix e a Arezzo já fabricam os Sneakers. 
Existem alguns modelos como o acima, com esse tipo de "cadarço" e outros com o cadarço normal, aquele de tênis mesmo. E na minha opinião, eles são super lindos, mas isso depende muito do modelo, porque tem uns que vi, não são muito bonitos não.
E ai meninas, o que vocês acham dos Sneakers? Usariam/usam? 

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, retribuindo a visitinha, eu amooo sneakers de salto, ja estou procurando por um...

    ja estou seguindo !!!!
    xoxo :*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ><
      Eu também acho lindo.. haha
      Obrigada por seguir, beijo

      Excluir
  2. muito interresante eu pelo usaria e na veradde desde o tempo que eu começei a ver eu tenho muita vontade de ter um!!!!
    bjus

    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir